segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desde que comecei , nunca mais tive vontade de parar, é mais forte que tudo o resto.... Brasil, Tunísia, paris, canada, não importa onde fica esse maravilhoso lugar onde iremos passar dias fantásticos, importa mesmo é levar na (pequena) bagagem, muita vontade de conhecer lugares, pessoas e culturas muito diferentes das nossas.....No fundo conhecer tudo o que ali houver para conhecer...
E quase me esquecia.....boa (s) companhia (s), com a mesma vontade ( conhecer , descobrir, mais e mais...


O tempo....esse é o único bem que temos, para guiar a nossa pequena passagem pelo universo...Não percam tempo a dormir...ninguém pode sonhar por mim, mas se puder dividir os meus sonhos com alguém, talves passem de meros sonhos a realidades ;)

"adoro partilhar as minhas realidades com os meus amigos"

1 comentário: